Por que ter uma rede de parceiros preferenciais e produtos exclusivos e o diferencial para a sua franquia cvc

Olá, tudo bem?

Sou Fábio Mader, diretor executivo de produtos da CVC, e hoje quero falar sobre como nossa rede de parceiros preferenciais, condições diferenciadas e produtos exclusivos que tornam a franquia CVC uma excelente oportunidade para empreendedores que desejam se destacar no mercado de turismo.

Rede de parceiros preferenciais: mais vantagens e exclusividade

Nossa extensa rede de parceiros preferenciais inclui fornecedores, redes de hotéis, companhias aéreas, cruzeiros marítimos, locadoras, operadoras de transporte e empresas de experiências turísticas. Ter uma parceria consolidada com esses fornecedores nos permite oferecer aos franqueados condições comerciais que outras redes não conseguem, como preços exclusivos, disponibilidade estendida e facilidades de pagamento. Isso proporciona uma vantagem competitiva imensa para nossa rede franqueada, pois atrai mais clientes e garante uma oferta diferenciada no mercado.

Produtos exclusivos CVC

A CVC se esforça para criar produtos que atendam a todos os perfis de clientes, sejam eles turistas de lazer, famílias em busca de conforto, viajantes de negócios ou aventureiros. Nesse sentido, a CVC possui uma linha de produtos exclusivos como voos fretados, bloqueios aéreos, roteiros rodoviários pelo Brasil, circuitos pela Europa e muito mais, o que proporciona uma experiência única, desde a escolha até o retorno da viagem. Esses produtos e condições exclusivas ampliam o poder de venda dos nossos franqueados. Quando o cliente vê a exclusividade da nossa oferta, percebe que estamos preparados para atender às necessidades específicas de cada perfil.

Diferenciação e crescimento da rentabilidade

Outro destaque é que a negociação direta com estes parceiros preferenciais proporciona melhores comissões e condições de remuneração, o que significa que a rentabilidade da franquia aumenta. Sabemos que ter uma boa margem é essencial para a sustentabilidade de qualquer negócio, então, na CVC, trabalhamos continuamente para que nossa rede tenha o melhor suporte e as melhores condições possíveis para prosperar.

Qualidade assegurada

Volume, margem e rentabilidade são muito importantes, mas assegurar a qualidade é fundamental. O cliente que compra e tem uma experiência incrível volta e conta para os amigos. Por isso, um dos principais focos do nosso time de produtos é garantir a qualidade da rede de parceiros fornecedores.

A qualidade da entrega dos nossos produtos, somada à qualidade do atendimento da rede CVC e a todo suporte pós-venda garantem uma experiência completa e muito feliz aos nossos clientes, o que fica expresso quando se observa, por exemplo, a nota que a CVC possui no Reclame Aqui – hoje em 8,6, tendo recomendação totalmente positiva, além de inúmeros outros reconhecimentos e prêmios recebidos pela CVC ao longo dos mais de 50 anos de contínua prestação de serviços.

Conclusão

Acredito que um dos segredos para o sucesso no empreendedorismo, principalmente em franquias de turismo, é contar com uma estrutura que facilita o trabalho do franqueado e agrega valor à experiência do cliente. E essa é uma das grandes forças da CVC. Por isso, se você pensa em investir em uma franquia de turismo, conhecer a CVC de perto é essencial.

Nosso objetivo é tornar sua operação mais rentável, destacando-se pelo atendimento e pela qualidade dos serviços. Com um time que se dedica integralmente a construir essas vantagens e uma rede de parceiros alinhada com nossa missão, somos a melhor opção de franquia no mercado de turismo.

Se você quer saber mais sobre essa oportunidade, entre em contato com nossa equipe de expansão e conheça as vantagens de fazer parte da rede CVC!

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